Páginas

domingo, 24 de junho de 2018

Batom Líquido: RaveBlue X Tifany - Anaconda Cosméticos

   Olá meninas, como estão???

   Em outro post falamos sobre os lançamentos da Anaconda Cosméticos (clique aqui para ver), os batons líquidos "Lip Shine Brilho Intenso" que recebi para participar do Desafio Ikesaki (clique aqui para ver o desafio) e prometi que falaria mais sobre os batons dos quais mais gostei, e já que promessa é dívida, cá estou eu escrevendo este post... 

   Bom, quem me acompanha já deve ter percebido que eu não sou uma blogueira descoladona do tipo que ousa e usa combinações mirabolantes e sabe também que não sou muito (pra não dizer nadica de nada) do grupo das influenciadoras diferentonas, cheias de estilo que bombam na internet... mas, entretanto, porém, "but", depois que recebi os batons líquidos da Anaconda Cosméticos, confesso que me senti tentada a experimentar todas as cores (já é um começo não é meixxxxxmo? rs) e que me surpreendi muito, tanto que as que mais gostei foram: o Raveblue e o Tifany, dois tons de azul (foto acima), veja:

LIP SHINE BRILHO INTENSO COR #RAVEBLUE


   O Raveblue é o que eu mais gostei dos dois, caaaalma, não é batom preto gente rs, é um tom de azul petróleo, e mesmo sendo um batom colorido, achei que essa cor deixa a maquiagem mais sóbria. Textura e acabamento: é cremoso (não é tão molhado quanto um gloss), eu gostaria mais se fosse matte, mas enfim... Aplicação*: Não é tão fácil de aplicar, achei que precisa de um certo cuidado com o excesso, principalmente nos cantos da boca para não "manchar". Pra quem gosta de batom mais claro, o ideal é aplicar uma camada fina do produto e esperar secar, os lábios não ficam pegajosos. Já pra quem gosta de batom mais escuro, o ideal é aplicar duas camadas finas (aplique a primeira camada, espere secar um pouco e aplique a segunda camada) isso porque se você aplicar a primeira camada e logo em seguida aplicar a segunda, o próprio aplicador vai remover o produto e você vai achar que o produto é ruim, mas é o EXCESSO de produto que dificulta a aplicação... Pigmentação: achei bem pigmentado, tanto que só consegui remover todo o produto com demaquilante líquido e algodão, com lenços ou espuma demaquilante é SEM CHANCE!!! Duração: Mesmo com toda essa pigmentação, não dá pra dizer que dura o dia todo, até porque, é de textura cremosa, então já viu... Mas até que durou pelo menos 4 horas intacto comigo. Cheiro: Nada que incomode, mas poderia ser melhor se tivesse um cheirinho de frutas e tal, mas até que o cheiro não é forte.  

LIP SHINE BRILHO INTENSO COR #TIFANY


   O Tifany é um tom de azul turquesa, obviamente a cor é mais clara que o Raveblue e por isso transmite mais alegria e descontração na maquiagem. Textura e acabamento: assim como o Raveblue, é cremoso, achei que o acabamento é mais parecido com gloss, mas talvez seja por conta da cor mais clara (reflete mais luz)... Aplicação*: Não é tão fácil de aplicar, achei que a aplicação precisa de um certo cuidado com o excesso, principalmente nos cantos da boca. Por ser uma cor mais clara que o Raveblue, as manchas são mais perceptíveis, então cuidado para não se decepcionar héin! Achei que pra cor ficar perfeita, o ideal é aplicar duas camadas finas (esteja em um local bem arejado e aplique a primeira camada, espere secar um pouco e aplique a segunda camada) isso porque se você aplicar a primeira camada e logo em seguida aplicar a segunda, o próprio aplicador vai remover o produto (é o que deixa o efeito manchado no acabamento do batom) então cuidado... Pigmentação: achei bem pigmentado também, tanto quanto o Raveblue, só consegui remover totalmente com demaquilante líquido e algodão. Duração: também não dura o dia todo, mas de 3 a 4 horas é garantido sem precisar de retoque. Cheiro: Nada que incomode, mas seria melhor se tivesse um cheirinho de frutas e tal, mas até que o cheiro não é forte.

   Considerações finais: Todos os batons da coleção "Lip Shine", são batons líquidos de brilho intenso e cada um contém 6 ml. As cores são indiscutivelmente incríveis, com exceção do Juicy que não gostei muito (veja aqui o porquê). As embalagens são bem simples, o rótulo é um adesivo transparente com o nome da marca e da coleção, o frasco é comum com pincel aplicador não flexível na tampa, porém é de fácil manuseio. Eu só acrescentaria na tampa ou no fundo da embalagem uma amostra da cor de cada batom, isso facilitaria o cliente na hora de escolher já que o produto vem lacrado, principalmente na embalagem do Raveblue que facilmente se passaria por um batom preto. Sabe aquela coisa de "julgar o livro pela capa"? então, isso deve acontecer muito com o Raveblue, muita gente não deve comprar por achar que é batom preto, quando na verdade é um azul incrível...

   Mas no geral, tanto o Raveblue, quanto o Tifany, são batons ótimos para maquiagem artística (agora com essa moda de sereia  caiu como uma luva...),  há quem use no dia a dia também, mas eu prefiro usar em épocas festivas, carnaval ou festa a fantasia por exemplo é uma ótima opção. Ah, e para fotografar também é ótimo, as fotos ficam lindas e cheias de estilo. Eu não sou fã de batons líquidos cremosos ou tipo gloss, meu coração ainda é dos Matte, mas usarei esses com toda certeza, principalmente para fazer fotos para as minhas redes... Veja outras inspirações:


   E você, já usou algum desses batons líquidos da Anaconda Cosméticos? O que achou me conta...

   Ps.: Clique aqui para ver algumas dicas para aplicar os batons "Lip Shine" da Anaconda Cosméticos.

   ** Para comprar os batons líquidos Anaconda Cosméticos clique aqui #eitah_loja.

   Beijos e até o próximo post ❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário