terça-feira, 30 de maio de 2017

Testei: Batom em bala "Africaníssima" de O Boticário

   Olá pessoarrrr como estão? Quem aqui se lembra da #Promo de O Boticário que indiquei há uns dias atrás (se você não viu, clique aqui)? Pois é, me cadastrei no site e fui até a loja com a minha embalagem vazia e ganhei um mimo super legal. Bora falar dele?


   Ganhei um batom em bala na cor "Amêndoa Étnico" da linha Africaníssima Make B, é um marrom claro que  super combinou comigo (ha ha dei sorte!). O produto é um batom em bastão (bala) que tem efeito cremoso, de alta cobertura, longa duração, com FPS 25 / UVA e que promete hidratação por 24 horas. Para saber mais clique aqui.


- Cor: Marrom claro;
Consistência: Bastão;
Cheiro: quase que imperceptível;
- Quantidade: 3,6g / 0.1 oz
Embalagem: cor preta com escritas na cor dourada, de fácil manuseio, e com um detalhe de swarovisk na tampa.

   Considerações finais: Apesar de eu não ser muito fã de batons de efeito cremoso (prefiro os de efeito matte), gostei muito desse. O batom é cremoso mas não deixa a boca melada (por isso que gostei), dura o dia todo e mantém os lábios bem hidratados, mas como qualquer outro batom cremoso, esse também transfere, então cuidado se for comer ou beber e até ao cumprimentar alguém enquanto estiver usando o produto.

   Não sei como são as outras cores, mas esse amêndoa étnico acertou em cheio no tom para minha "Cor de boca" ideal, porque geralmente os batons denominados "Cor de Boca" quase sempre são rosados e nunca consegui encontrar um que combinasse comigo. Gostei bastante, de verdade, e até que enfim agora consigo variar e usar num dia batom Matte e noutro batom Cremoso. É o tipo de batom ideal para deixar na bolsa, é do tipo "Nude" (para o meu tom de pele) e é perfeito para que gosta da make "Olho tudo, boca nada!"

  E vocês já usaram essa cor? O que acharam? Conseguiram pegar o brinde? Me contem nos comentários, vou adorar saber se a dica ajudou.

   Beijos e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário