quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Hidratante para as mãos Inoar

   Olá pessoarrrr como estão??? Esfriou em SP denovoooo gentemmm!!! Assim nossa pele não aguenta né: sol🌞, frio🌧🌬, sol🌞, frio🌧🌬... Por isso vim falar sobre um hidratante ideal para essa época e que sempre tenho na minha bolsa: O creme hidratante para as mãos da Inoar.


   Segundo o fabricante, é um produto pensado para o relevo das mãos, sua fórmula é exclusiva e licenciada de Inoar cosméticos com "Reju Complex 3" contém água termal da Inoar, óleo de argan e candelilla, é dermatologicamente e não é testado em animais. Promete hidratar, reparar e restaurar a barreira protetora natural da pele .


- Cor: Branca;
- Consistência: Cremosa, não chega a escorrer;
- Cheiro: Perfume sofisticado (cheiro de gente rycaaa rs)
- Quantidade: 50 ml;
- Embalagem: bisnaga com tampa flip, e de "pega" fácil e fácil manuseio.

   Considerações finais: Apesar de o produto conter óleo de argan, a pele não fica grudenta nem oleosa, mas se aplicado em grandes quantidades pode deixar as mãos escorregadias.
   Gostei muito do produto, o tamanho é ideal para carregar na bolsa e sempre que uso me sinto rycaaaa, o cheiro é uma delícia, super sofisticado e apesar da embalagem discreta é clássica ao mesmo tempo, o produto consegue elevar a alto estima e parece me deixar confiante cada vez que uso (como pode?!). Aprovadíssimo!!!

   Já usaram??? Me conte nos comentários... e se tiverem alguma indicação de hidratante para as mãos, deixem.nos comentários também que quero testar!!! Beijos e até o proximo post ❤❤❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário