quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Óleo Corporal "Na Pele" da Salon Line

     Olá pessoarrrrrr como estão???

   Quero contar pra vocês sobre um produto que tenho usado muito e ultimamente estou apaixonadíssima por ele: o Óleo Corporal "Na Pele" da Salon Line. Todo mundo está acostumado a ver os lançamentos  incríveis da Salon Line para os cabelos, mas agora a novidade é que a Salon Line lançou na Beauty Fair 2017 uma linha de óleos corporais.


   Segundo informações do fabricante, o óleo corporal desodorante Amêndoas "Na Pele" contém Colágeno, Elastina e é rico em Vitaminas A e E. Promete hidratar, nutrir e proteger a pele, além de deixá - la macia e perfumada. Ah, pode ser usado diariamente depois do banho e não precisa de enxágue (se você prefere enxaguar, pode, mas não precisa).


   O produto está disponível em várias versões, eu testei a versão para PELE SECA (ganhei o produto na Beauty Fair 2017), mas como a minha pele É OLEOSA não deu muito certo não, com uso após o banho (testei com e sem enxágue) me deu espinhas no colo, testei também como óleo de massagem, a pele absorve o produto bem rapidinho, mas em contrapartida, me deu espinhas nas costas...


   Assim o jeito foi achar outras maneiras de usar o produto, descobri que cotovelos e joelhos são as partes mais ressecadas do corpo, aí o óleo "caiu como uma luva", descobri também que o óleo é ótimo para limpar atrás das orelhas e o umbigo (mães de  crianças pequenas vão entender...), desde então é assim que tenho usado o produto é tem sido ótimo, principalmente para limpeza.

   Ainda vou testar as outras versões, depois volto pra contar minha opinião aqui tá bom. Beijo e até o proximo post!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário