sábado, 30 de junho de 2018

Make para torcer pelo Brasil na Copa do Mundo 2018

   Olá pessoarrrr como estão?

   Postei no instagram minha versão de #MakeDaCopa e pelo visto vocês gostaram muito. A maquiagem que fiz, foi bem básica (pra não dizer beeemmm amadora rs), mas ficou tão legal e deu uma repercussão tão boa que vocês até ficaram perguntando quais os produtos que usei, qual a marca e por isso vim contar aqui.

   Na verdade, essa maquiagem que fiz era pra ser apenas um teste para o caso de o Brasil passar de fase, já que eu ainda não tinha postado nada sobre o assunto. Como eu não tenho a camisa do Brasil (eitah Lelêee rs) resolvi me cobrir com a bandeira mesmo pra ver como ficaria e aí páááá, num é que gostei?! E assim nasceu a minha versão de #MakeDaCopa2018.


   Bom, sobre os produtos que usei... por acaso passei em frente a uma lojinha de coisas baratinhas, entrei pra ver o que tinha e encontrei essa paleta da marca "Vivai Cosméticos" com as cores do Brasil e resolvi comprar. Paguei bem baratinho nela, R$ 8,00, são 12 cores de acabamento cintilantes que parece ser bem pigmentadas (mas não é tudo isso não, falei sobre isso no stories do insta). Ah, e o batom, foi uma misturinha das cores Raveblue e Tifany da Anaconda Cosméticos (veja qual aqui) e usei um pouco de iluminador também da Anaconda Cosméticos (veja qual aqui).


   Fiz a pele normal com corretivo, base e pó (não necessariamente nessa ordem rs). Nas pálpebras usei um pouco mais de corretivo para que as cores ficassem bem vivas (deu certo hein), usando um pincel depositei as cores nas pálpebras, fiz um degradê, depois fiz um delineado e apliquei máscara de cílios e iluminador, faltou um cílios postiços, mas prometo que vou treinar um pouco mais e faço pra vocês verem como vai ficar... É isso gente, não teve segredo, espero que tenham gostado.

   Beijos e #VaiBrasil!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário