quarta-feira, 4 de julho de 2018

Margarina Capilar???

     Olá pessoarrr como estão?

   Já ouviram falar em margarina capilar??? Pois é, até onde eu sabia, margarina era pra passar no pão, que história é essa agora de margarina no cabelo???

   Ahhhhhh Braseeeeeel vocês vão se surpreender com o post de hoje e tenho certeza que esse produto vai ganhar o seu coração do mesmo jeitinho que ganhou o meu. Hoje vamos falar de uns dos meus produtos favoritos de hidratação/hidratação capilar POWER e que não pode faltar no meu cronograma: A Margarina Capilar "Delícia de Nutrição!" da Salon Line. Uso sempre e já adianto que é um dos produtos capilares que eu recomendaria de olhos fechados para quem quer um cabelo saudável e definido.

   Segundo o fabricante, a Margarina Capilar é um creme de hidratação/nutrição composto por  óleo de milho que é rico em vitamina E e A, óleo de argan antioxidante natural e proteínas da soja que é rica em ômega 3, 6 e vitamina E. É um produto sem sal e indicado para cabelos cacheados e crespos de curvaturas 3ABC e 4ABC. Promete combater o ressecamento, nutrir os fios e  deixar nossos cachos incríveis, ah e é liberada para os adeptos das técnicas NO e LO POO (sem sulfato, parabenos, óleo mineral e petrolatos).



- Cor: Levemente amarelada;
- Consistência: Creme bem consistente e espesso;
- Cheiro: Perfumado;
- Quantidade: 500 g;
- Embalagem: Pote bem similar ao de uma margarina comestível (veja a foto abaixo).


    Há quem diga que produtos capilares com embalagens similares a de produtos comestíveis pode causar uma certa confusão na cabeça do cliente. Eu particularmente acho essas embalagens divertidíssimas desde que informe na própria embalagem e em letras grandes que se trada de um produto de uso cosmético. E nesse caso, apesar da embalagem ser muito, mais muito parecida com a de uma margarina comestível, há uma série de pontos que destacam que se trata de um produto de tratamento CAPILAR, por exemplo: logo na tampa da embalagem  a única informação escrita é PRODUTO NÃO COMESTÍVEL, e tanto na frente quanto no verso da embalagem as escritas MARGARINA CAPILAR e mais abaixo MÁSCARA DE HIDRATAÇÃO CAPILAR.

   Bom e sobre o produto em si, como eu já falei no inicio do post, meu cabelo se deu muito bem com essa margarina, além de consistente é bem cheirosa, desliza muito bem nos fios e o cabelo fica macio, com balanço e um brilho incrível. Sempre que preciso recuperar meu cabelo é esse produto que eu uso para dar aquele up nos fios.


   Este foi o post de hoje, espero que tenham gostado. Ah, clique aqui para ver mais e para comprar na #eitah_loja.

   Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário