segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Unhas postiças Miss Frandy

   Olá pessoarrrrr como estão? Eu estou muito bem obrigada (apesar do friozinho que faz em SP). Hoje vim contar o que achei das unhas postiças da Miss Frandy que recebi no stand da Hair Brasil 2018. Se você não viu o post dos recebidos, clique aqui para ver.


   Eu não era muito fã de unhas postiças, mas ultimamente estou, sim, aderindo a elas porque minhas unhas estão um terror (já que eu vivo com a mão na boca, affssss). Enquanto minhas unhas naturais não crescem, vou usando as postiças mesmo e aproveito para contar tudinho pra vocês. Desta vez usei as unhas da Miss Frandy, vamos lá:


   Bom as unhas são auto adesivas, vem numa caixinha com 12 unhas, e com uma cartela de cola em adesivo. Achei a aplicação bem fácil, mas achei a quantidade de cola pouca, vem com a quantia certinha uma para cada unha (12 unhas, 12 adesivos de cola).


   Apesar disso, achei que a cola fixa super bem, gostei do resultado nas mãos, parecem bem naturais, adere bem nas unhas e não descola com facilidade. Não esmaltei (mas poderia) porquê achei essa cor bem fofinha. Achei que faltou um pouco de informação na embalagem, não diz nada sobre o tempo de duração, eu por exemplo, usei as unhas 1 dia só é só tirei porquê era dia de lavar o cabelo he he, mas o fabricante não recomenda o uso por mais de 7 dias, o que deixa subentendido que o produto pode durar mais que isso, mas infelizmente não pude testar...


   Não consigo usar unhas postiças por mais de 1 dia, com os afazeres da casa, os cuidados com os cabelos (meus e das minhas pequenas) fica impossível manter as unhas postiças intactas por mais de 1 dia. Mas gostei muito mesmo do resultado da unhas Miss Frandy e confesso que me surpreendi, tanto na qualidade do produto, quanto no tempo de duração. Produto aprovado!!!!

   E vocês usam ou já usaram unhas postiças? De qual marca mais gostam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário