segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Batom Líquido Espelhado Vinil "Pin - Up", Inoar

   Olá pessoarrrrrr como estão? Vamos falar do batom vinil que causou um rebuliço nas minhas redes sociais porque inicialmente eu não tinha gostado mas de uma hora para a outra comecei a goxxtchaaar (as coisas mudam não é, ha ha ha)...

   Recebi esse batom no stand da marca Inoar na Hair Brasil de 2017 (veja aqui o que mais recebi neste evento) e desde então usei apenas uma vez para testar e não gostei muito, principalmente por ser um batom de textura bem cremosa, muito parecida com a textura de Gloss Labial que eu particularmente não gosto, ou melhor não gostava (calma que vocês já vão entender): O batom da discórdia é o Batom Líquido Vinil da Inoar na cor Pin - Up que diga - se de passagem, é um vermelho de cor bem vibrante, com um brilho incrível, pensado para deixar a make di - vi - na!!!


    A embalagem é a tradicional de batom líquido, frasco com 8 ml de produto com aplicador acoplado na tampa e de fácil manuseio. Ponto positivo é que o frasco é transparente possibilitando assim o consumidor de ter a certeza da cor que está comprando, pois apesar da cor do batom ser VERMELHO, a marca nomeou a cor de PIN - UP.


   O cheiro é bem gostoso, lembra bala de tutti - frutti, e a aplicação é simples e fácil, até então, P - A - R - A  M - I - M, não fosse a textura melada de gloss, este seria o batom perfeito pra quem gosta de chegar chegando com tudo e lacrar no bocão vermelho... mas calmaaa como eu falei no inicio, mudei de ideia a respeito dele, entenda:


   Eu sempre declarei aqui meu amor por batons líquidos de acabamento matte e já falei o quanto a textura do gloss me deixa (deixava) desconfortável já que eu sou uma pessoa  super prática e que odeia retocar maquiagem e ter que fazer tudo com cuidado,pra não borrar ou passar aquela vergonha de ter batom no dente, já pensou  estar com aquele símbolo da Nike no canto da boca??? Socorrooooo!!!

   Gente, sério, eu PREFIRO batons matte, primeiro porque eu vivo de cabelo solto e já fico imaginando meu cabelo grudando no gloss e melando minha cara toda (a loka ha ha...) e por isso, no máximo uso um batom de acabamento cremoso só pra manter a boca hidratada nos dias mais frios... Lembram da resenha do "Amêndoa Étnico" da linha Make B do Boticário? Se você não viu, clique aqui.


   Considerações finais: Como eu falei no inicio, usei o Pin - Up apenas uma vez para teste e a primeira vista eu odiei a textura, mas achei que o efeito dele nas fotos fica incrível, já que o efeito vinil espelhado deixa a boca maravilhosa na foto. Daí decidi usar o batom apenas para fotografar, até o dia em que usei para fotografar, esqueci de tirar o bendito e só lembrei que estava de batom porque passei por acaso em frente ao espelho e páhhh 👉céis acreditam que estava intacto?! Foi aí que a minha impressão sobre o produto mudou... Eu já estava de batom há mais de 4 horas e apesar da textura de gloss, o produto não escorreu, não borrou e a durabilidade de 4 horas com o mesmo brilho e efeito vinil é inacreditável... Não comi nada enquanto estava de batom, mas lembro de ter bebido água e o batom continuou lá... é ou não é pra mudar de idéia??? Ah, a remoção é bem fácil também, o produto apesar da cor viva não é tão pigmentado a ponto de dar trabalho pra tirar, então a segunda vista o batom está aprovadíssimo!!! Veja algumas fotos que postei nas redes:




   Depois desse batom, fiquei curiosa para testar outras marcas, e você gosta de batons de acabamento vinil? Me conta...

   Beijos e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário