quinta-feira, 24 de março de 2016

Que mistura é essa???

   Olá pessoarrrr!!!
   Vim compartilhar a misturinha de cremes que tenho usado ultimamente e que está dando super certo no meu cabelo.


   Bom, quem acompanha o blog sabe que o segredo da finalização dos meus cachinhos era o leave in de gelatina, mas como tudo em demasia é ruim, dei um tempo dessa maravilha e acabei descobrindo outra...


   Há um tempo tenho usado dois cremes da Seda que tem sido ótimos: "Seda Cachos Definidos" e o "Seda Keraforce". Eu geralmente alternava o uso desses dois cremes (usava o verde "Seda Cachos Definidos" num mês, e no outro o marrom "Seda Keraforce"), mas não gostei muito do cheiro da nova fórmula do creme verde e achei que o marrom deixava meu cabelo pesado, aí a louca das misturinhas (no caso eu néh rs!) resolvi misturar os dois pra ver no que dava e... "BANG" deu super certo.



   A misturinha é bem simples, basta misturar os dois cremes em proporções iguais e aplicar nos cabelos fazendo fitagem. Nem preciso dizer que adorei o resultado né: cachos definidos, levinhos e bom day after... Não sei o que houve, só sei que deu certo no meu cabelo...



   Essa é a misturinha que estou usando atualmente (ou pelo menos até os cremes acabarem né kkk). Qual a misturinha de vocês???

   Beijos até o próximo post!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário