quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Tour: Beauty Fair 2017


   Olá Lelêzinhas (os) tudo bem?!

   Como vocês viram mas minhas redes, postei várias fotos da Beauty Fair e hoje vou contar aqui um pouco de como foi lá, já adianto que desta vez fui apenas um dia na feira e fiz alguns agendamentos antecipados (via email) para visitar alguns stands e entre um agendamento e outro, consegui visitar outras marcas que fizeram o agendamento no próprio stand.


   Meu dia de feira foi no Domingo e minha primeira visita do dia foi na Ikesaki digital para uma mentoria com Ana Jacobs do CB Bloggers. A mentoria foi uma palestra com o tema "Instagram" e tivemos a oportunidade de aprender muito sobre a rede que mais bomba no momento e tirar algumas dúvidas com a Ana que é expert nesse assunto...


   Depois da mentoria, ganhamos uma linda flor da Giuliana Flores e em seguida, na própria Ikesaki Digital, pudemos conhecer alguns  lançamentos como Cless Cosméticos, KERT Cosméticos e Liss Professional.

 

   Também fui no espaço digital da Belliz Company, e conheci bem de pertinho os lançamentos, que diga - se de passagem amei demais, veja o porquê:


   No espaço digital da Hidrabell a visita foi rápida mas mesmo assim conheço a nova linha de  coloração e a linha Caviar que eu não conhecia:


   Estive também no espaço digital da Anaconda Cosméticos, e o lançamento que mais me chamou atenção foi o spray que disfarça as falhas em cabelos loiros, veja:


   No espaco digital da Dailus Color, tive o prazer de conhecer a nova coleção de batons vinil e a linha de demaquilantes que levou o nome de "tira tudo":


   A Ikesaki Digital desta vez veio com tudo e nos surpreendeu com a Truck Van e já na entrada fomos muito bem recebidas com um energético e em seguida pudemos conhecer todas os lancamentos das marcas presentes no espaço e tirar muitas fotos...


   No espaço digital da Salon Line (suspiros ainnnn) fomos recebidas com uma taça de espumante, nos acomodamos muito bem e acompanhamos a CHUVA de lançamentos da marca.


   No espaço digital da Inoar em primeiríssima mão conheço a nova linha de maquiagem "Basic" e outros produtos que a marca lançou:


   É isso gente, esse foi o meu tour na Beauty Fair 2017, mesmo tendo ido apenas um dia na feira, achei que o dia foi muito bem aproveitado!!! Fiquem ligados nos próximos posts que vem muita coisa...

   Para ver os recebidos na feira clique 👉👉👉 aqui. Até mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário