sexta-feira, 27 de maio de 2016

Testei: Tratamento para unhas fracas "La Beauté Cosmétiques"

   Olá pessoarrrr!!!

   Hoje a dica é de um "tratamento para unhas fracas". Como já falei em outros posts, minhas unhas eram muito fracas, finas e descamavam muito.

   Recentemente li um post de uma blogueira que eu sigo indicando esse tratamento e resolvi testar, já que até hoje nenhuma base fortalecedora que usei, cumpriu o que prometeu e minhas unhas continuavam frágeis, descamando muito, opacas, sem brilho e quebrando a toa.



   Segundo informações do fabricante, o produto é uma solução par unhas fracas, quebradiças e com dificuldade de crescimento! Possui uma fórmula exclusiva que repõe os nutrientes essenciais para as unhas, fortalecendo, eliminando escamações e estimulando o crescimento saudável (fonte: aveconline.com.br).

- Cor: líquido esbranquiçado;
- Consistência: cremoso;
- Cheiro: suave, semelhante às bases comuns para unhas;
- Quantidade: 15 ml;
- Embalagem: Vidrinho transparente com tampa de cor cinza. De fácil manuseio, com tampa de rosquear.
   Instruções de uso do fabricante: Aplicar uma camada sobre as unhas e aguardar secagem antes da esmaltação.


   Considerações finais: Usei o produto durante um mês, uma vez por semana antes da esmaltação. Gostei muito porquê achei que teria que usar o frasco todo para ver o resultado, mas felizmente já vi uma diferença desde o primeiro uso (amo quando acontece isso rs), o produto não é uma base igual as outras que quando você passa na unha só dá brilho e pronto...
   Percebi que minhas unhas absorveram o produto e ficaram com um brilho natural, e com aparência de unhas saudáveis e bem cuidadas.
   Ao longo desse um mês de uso do produto, minhas unhas não descamaram, e incrivelmente enrijeceram um pouco mais, como já falei em outro post, minhas unhas eram tão finas que literalmente dobravam como se fosse uma folha de papel e por isso eu  não conseguia mantê - las compridas, mas depois do uso dessa "base" ficaram mais fortes, não quebram mais à toa e não descamam.
   O tratamento para unhas fracas "La Beauté Cosmétiques" cumpre mesmo o que promete, eu testei, aprovei, e indico. Funciona mesmo!!!

   E vocês, já usaram esse tratamento??? Me contem o que acharam... Beijos, até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário