sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Difusor Universal - Eagle Fortress

   Olá pessoal!!! Como estão?

   Muita gente me perguntando sobre aquele difusor que tenho postado nas minhas redes sociais, então vou contar tudinho sobre ele...
   Contei no post A lista do Jaque que tenho um secador antigo pelo qual morro de amores (comprei quando ainda era solteira por uma bagatela de R$100,00). O único problema é que nunca achei um difusor para esse modelo, e depois de muito procurar, liguei no fabricante e na época me disseram que ainda não tinham difusor para este secador, daí resolvi apostar no DIFUSOR UNIVERSAL. Mas, para minha desilusão sempre que eu tentava comprar um difusor que dizia ser universal, de universal não tinha nada!!! E a saga continuava até que "taquei - me" para a internet atrás do bendito acessório e ainda nada, sempre que eu ia na descrição do produto, apesar de UNIVERSAL nenhum deles servia para o TAIFF TURBO 6000, como eu sei disso? Eu lia as opiniões dos compradores só tinha bomba: gente falando muito mal, dizendo que comprou, não serviu e a loja não queria trocar...

   Enfim, tive que me contentar em lavar o cabelo e esperar quase 4 horas pra estar totalmente seco, ou se faltasse paciência, teria que sair com o cabelo molhado mesmo. Não foi fácil, até que ouvi uma blogueira que sigo, dizer que havia ganhado um difusor e que ele era UNIVERSAL MESMO e caberia MESMO em qualquer secador, e assim o EAGLE FORTRESS entrou para a #ListaDoJaque. Ah e como risquei o item da lista? Vi a mesma blogueira dizendo que encontrou numa feira de beleza uma loja onde ela viu que eles vendiam o acessório e divulgou nas redes sociais dela. Pronto fui lá em comprei!!! Vejam:





   Segundo o fabricante, informações contidas na caixa do produto, o DIFUSOR UNIVERSAL EAGLE FORTRESS é um difusor para uso profissional, com design funcional e inovador, é leve e durável com corpo qualificado, que ajuda a prolongar a vida útil da peça. Promete secar rapidamente, uniformemente e suavemente os fios e tem uma esponja que suaviza o jato de ar e garante que o calor saia de maneira uniforme potencializando o resultado da secagem do fios.(Fonte: informações retirada da embalagem do produto).


   O acessório parece um chuveirinho, e bem como o fabricante diz, ele tem uma esponja (tela) que suaviza o jato de ar, ou seja, impede o vento e deixa passar apenas o calor que seca o cabelo. A peça é de plástico, e o detalhe que eu amei é que a parte onde o bico do secador é encaixado tem uma espécie de borracha que segura o secador no difusor. Viram como encaixou certinho no meu secador?


   Considerações finais: A saga acabou!!! Ai como estou feliz com esse difusor gente, serve certinho no meu secador e o resultado da secagem é incrível. E pra quem gosta de cabelo volumoso é ótimo, porque o cabelo fica seco, continua com os cachos definidos e com volume, qual cacheada não gosta hein?! Super recomendo, afinal, quem não quer ter um toque profissional no acabamento de secagem.

   Acima, são fotos do cabelo após o uso do difusor. Ah, não se deve usar o secador todos os dias viu, isso pode ressecar o cabelo e ter resultado contrário ao esperado no fim da secagem. Eu só uso quando tenho um compromisso e não quero aparecer de cabelo molhado, ou quando tenho compromisso cedo, esse difusor quebra um galhão!

   Espero ter esclarecido as duvidas. Um beijo até o próximo post!!!

10 comentários:

  1. Boa noite!
    Onde você achou esse difusor?

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Tenho interesse na compra, por gentileza entre em contato comigo.

      Excluir
    2. por favor preciso comprar este difusor.em grande quantidade tem como vcs entrarem em contato comigo 38991478089

      Excluir
    3. Onde encontro desse difusor ?

      Excluir
  3. Olá! Pode me informar onde conseguiu comprar esse produto? Obrigada.

    ResponderExcluir
  4. Alguém conseguiu comprar pode dizer onde ????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você encontra no distribuidor Nunes Hair 1124360986

      Excluir
  5. Olá eu sei onde vende aqui em SP

    ResponderExcluir