Olá Lelêzinhas (os) vamos a mais um filme da semana?
Desta vez o filme da semana, "As Mil Palavras", é uma comédia de 2013, com duração de 1h e 31m e direção de Brian Robbins. O protagonista da vez é Eddie Murph, (o rei da comédia, diga - se de passagem...), como Jack McCall, um renomado agente literário que fala pelos cotovelos e diz conseguir convencer qualquer um de qualquer coisa.
Créditos da imagem aqui. |
Jack é um agente muito competente e realmente consegue tudo o que quer até descobrir que um Gurú espiritual chamado Sinja escreveu um livro e ele (Jack) então decide convencer Sinja a publicá - lo, dando a sua palavra que publicaria o livro afim de espalhar a filosofia de Sinja pelo mundo do jeitinho que Sinja desejava que fosse espalhada. Mas o que Jack McCall não sabia é que estava a um aperto de mão de descobrir o seu carma ao mentir para o Gurú. Veja o trailer:
Vocês precisam assistir esse filme, além de ser uma comédia muito boa, o filme nos faz repensar sobre como temos usado nossas palavras. O aprendizado que tive nesse filme tem muito a ver com o filme da semana passada "O Mordomo da Casa Branca". Neste último aprendi a "arte do calar" lembram (veja aqui)?! E nesse aprendi o valor que cada palavra tem, para nós e para quem nos ouve, e que cumprir a palavra é tão importante quanto pronunciá - la. Quem diria que uma comédia de Eddie Murph (o rei da comédia, diga - se de passagem), nos ensinaria isso? Pois é, assistam, vale muito a pena.
Até o próximo post...
Nenhum comentário:
Postar um comentário