quarta-feira, 21 de setembro de 2016

"O Desafio do Look"

   Oieeeee pessoarrrr, como estão?


   Esses dias lendo um blog que gosto muito, me deparei com um post que me chamou muita atenção "O início de um look". Esse título me intrigou tanto que não pude deixar de ler o post e anotar todas as dicas (é gente, eu também faço isso rs), fiquei super curiosa pra saber como iniciar um look, qual a peça/acessório chave, o que não pode faltar no look perfeito... enfim, taquei - me a ler o post para descobrir tudo isso e quem sabe, mais um pouco...
O look acima é da Nath Barros, é super simples e muito charmoso e sonho em reproduzir este look exatamente como está na foto, achei a minha cara!!!
   Eu também, uso looks de outras pessoas que admiro para me inspirar, mas quase nunca (pra não dizer nunca) dá certo, primeiro porque nunca tenho aquela blusa, aquele lenço, aquela calça ou aquela sandália maravilhosa que a pessoa usou para compor o look dela. E segundo, porque eu não sou muito ligada nas tendências de moda e sempre uso aquilo que me dá na telha, por isso vocês vivem me cobrando fotos do look do dia e eu nunca posto, porque sou uma pessoa super básica e tenho quase certeza que meus looks são bem parecidos com os seus, vão por mim rs!

   Sempre ouvi minha mãe dizer que: "Quem faz a moda é você!" Mas aí agente cresce e descobre que não é bem assim que funciona não é?! Mas confesso que depois do post que li, me senti mais confortável e inspirada para compor alguns looks e quem sabe até fotografar para mostrar a vocês (eu disse: quem sabeeeee hehehe). Assim resolvi levar isso como um desafio (e bota desafio nisso) e compartilhar com vocês aqui do blog.

Imagem: blogaodasideias.blogspot.com.br

   Vou fazer uma limpeza no meu guarda roupas, organizar tudinho e pensar como compor looks legais com as peças que tenho. Depois tiro uma foto e mostro pra vocês (ou não hehehe). Então fiquem ligadas no facebook e no instagram para não perderem nadinha...

   PS.: Para ver o post que me inspirou, clique aqui.

   Beijos, até o próximo post!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário