sábado, 3 de setembro de 2016

Tour: Lançamento do Blog e Canal no Youtube "Meu Mundo Mãe" by Lizi Benites

   Olá pessoarrrrrr!!! Como estão??? Eu ainda estou eufórica depois do evento da última quinta - feira... Vocês viram as fotos que postei nas redes sociais? Estourei no norte gente, ainda nem acredito que estive lá...

   Como contei no post anterior (veja aqui), fui convidada para participar do lançamento do Blog e Canal no Youtube "Meu Mundo Mãe" da Lizi Benites. A proposta do "Meu Mundo Mãe" de Lizi é compartilhar o máximo de informações sobre a sua gravidez, responder perguntas dos fãs e seguidores e entrevistar profissionais da área e/ou amigas afim de compartilhar experiências que agreguem conhecimento e informações à outras mulheres (Que máximo néh gente?!).

   O evento aconteceu na última quinta - feira, dia 01/09 às 17 hs, na Kaza Fendi em Pinheiros, e contou com a presença de muitos fornecedores e parceiros da assessoria AGLD da Liliane Daquino, para comemorar junto com outras mulheres, mamães e profissionais da saúde/maternidade o momento maravilhoso da mais nova mamãe do ano Lizi Benites.



Foto: @buffetmorenos

   Tivemos um bate - papo incrível onde pudemos aprender muito, trocar experiências, esclarecer dúvidas, reforçar informações que já sabemos e ainda debater sobre esse universo tão maravilhoso e amplo que é a maternidade e a possibilidade que nós mulheres temos de gerar outras vidas. Dentre as profissionais presentes no evento, estiveram Drª Valéria Carbone, Andréa Bracelis - Coach de Saúde, Mônica Pessanha - Psicoterapeuta infantil/adolescente e Mônica Silva - Esteticista e Cosmetologista.

Foto: @mercadofeminino


Foto: @Gabidudafotografia

   Tivemos também um coquetel super delicioso, a gastronomia oriental do Buffet Morenos, sobremesas (Pavê de Twix maravilhosoooo), docinhos variados (Brigadeiro sem glúten), mini cupcakes (super fofos) da Bricake, bolo no pote da Arqdoceria, mini sanduíches, canapés, risoto, salada de frutas, e na saída um brownie maravilhoso, realmente estava tudo muito saboroso.

Foto: @Buffet Morenos 

Foto: @bemmequerdecora

Foto: @bemmequerdecora

Foto: @bemmequerdecora














   Gente para tudo!!! Tinha até um espaço SPA Boutique Mônica Silva, assim que cheguei já recebi uma massagem super relaxante, me senti gente chique rs. E o que falar dessa decoração ma - ra - vi - lho - a da Bem - Me - Quer Decora? As mesas super bem posicionadas no salão, e aquelas bailarinas foférrimas da Parrô Aromas na entrada??? Tudo tão lindo e sutil que até suspiro só de lembrar (ainnnn)... e as lembrancinhas personalizadas gente??? Difusores aromatizados feitos pela Parrô Aromas, Mini hidratantes feitos por Ligia Pasti, Álcool em Gel feito por It4Baby, Sabonetes Líquidos feito por Ateliêr Iara Zanatta, Chinelos personalizados por Só Chinelos... gente é coisa demais, os mimos estavam perfeitos que eu amei demais!!! Sem falar na música ambiente que permitia os convidados conversarem sem ter que ficar gritando um no ouvido do outro, ambiente super aconchegante... Nossa tudo de bom esse evento!!! E ainda teve sorteio de uma cesta da Quitanda Tomio recheada de frutas que foi pra casa da sortuda Thaís Coelho do "Mega Mães"!!!

Foto: @bemmequerdecora














Foto: @eitah_lele_blog

Foto: @megamaes

   E pra fechar com chave de ouro, o evento tinha área baby/infantil (que máximo né gente, a Liliane e a equipe pensaram em tudo) e enquanto minhas pequenas brincavam, tive tempo de conhecer muitas mulheres lindas, blogueiras, youtubers, mamães ou não mamães, com quem me identifiquei (e muito) com cada uma de um jeito especial. Muito obrigada pela amizade de vocês meninas, espero não perdemos contato nunca!!!

@madamematrona


Eu e a Liliane Daquino
Beatriz Barros do Blog "Coisas da Vida", a mamãe do ano Lizi Benites e eu
Daphne Borges do Blog "A mãe do xará", Fernanda Lima do Blog "Fernanda Lima Blog" e Eu
Léo Aquila e Eu

Foto: @Gabidudafotografia

   Agradeço o convite da linda Liliane Daquino, à Lizi Benites por me permitir fazer parte deste momento tão mágico na vida dela, à Vanessa Estevão Fotografia e Gabriela Duda pelos cliques das lacryanes (nós, claro rs) no evento chique rs, à Madame Matrona por ceder a foto da área kids, ao pessoal do Buffet Morenos que foram super atenciosos e nos serviram muito bem, ao Spa Mônica Silva pela massagem relaxante e pelo Voucher de revitalização facial.

   É isso gente, muita coisa pra falar ainda, mas paro por aqui, amei o evento, tudo muito lindo e que venha os próximos!!!!

   PS.: Para conhecer o "Meu Mundo Mãe" de Lizi Benites clique aqui.

   Até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário