terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Loção hidratante Suave Avon Baby

   Oieee pessoarrrr como estão??? Já contei no blog que minha pele é um pouco dificil de lidar e que morro de preguiça de fazer aqueles rituais de limpeza de pele né (não me julguem rs)...


   Mas para não deixar a saúde da pele ir por agua a baixo, além de demaquilar e esfoliar o rosto após a maquiagem, uso muito essa loção hidratante da linha "Baby" da Avon e hoje vamos falar dela:


   O produto é um hidratante infantil suave que segundo informações do fabricante tem fórmula leve, não é oleoso e a pele absorve o produto rapidamente. Não possui corantes, é livre de parabenos e é hipoalergenico. Indicado para peles sensíveis e é formulado para minimizar o surgimento de alergias.


- Cor: Branca;
- Consistência: Cremosa;
- Cheiro: Suave e perfumado;
- Quantidade: 200 ml;
- Embalagem: frasco com tampa giratoria e de "pega" fácil.

   Considerações finais: Gosto muito deste hidratante que além de ótimo para a pele das crianças é ótimo também para hidratar a pele do meu rosto pós limpeza. Realmente o produto é bem levinho, a pele absorve muito rápido e depois de aplicado dá uma sensação de "banho tomado"...
   A pele não fica grudenta e/ou escorregadia e também não fica oleosa, eu achei que após o uso diário e contínuo as espinhas diminuíram muito e a pele ficou muito mais hidratada e macia. Produto aprovadissimo!!!

   E vocês qual hidratante usam no rosto ??? Me conte nos comentários... beijos e até o proximo post ❤❤❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário