sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Tour: Beauty Fair 2016 Vs Vida de Mãe

   Olá pessoarrrr!!!! Como vão???

   Vou dividir minha felicidade dessa semana com vocês: estive pela primeira vez na Beauty Fair e achei incrível!!!

Foto da internet


   Pra quem não conhece, a Beauty Fair é uma feira internacional com negócios voltados exclusivamente para o setor da beleza, para profissionais, comerciantes e distribuidores do ramo. A feira recebe anualmente cerca de 148 mil visitas profissionais e conta com 500 expositores. São quatro dias de feira e a programação (com mais de 100 eventos educacionais com conteúdo técnico) inclui congressos e workshops organizados pelos setores: Hair, Estética & Spa, Maquiagem, Manicure e Negócios (varejo).

   Este ano a Beauty Fair, em sua 12° edição, aconteceu de 10 a 13 de Setembro, das 12hs até as 21hs (no sábado) e das 10 hs até as 20 hs (de domingo à terça - feira) no Expo Center Norte, em São Paulo. Para saber mais sobre a Beauty Fair clique aqui.

Foto: www.vivabeleza.com.br


   Ganhei a credencial de uma das parceiras aqui do Blog para visitar a feira que valia para os quatro dias, porém me programei para ir somente na segunda - feira, baixei o app da feira no meu celular, fiz minha agenda, aceitei convites para visitar stands, para workshops e tudo, mas... como sempre aparecem imprevistos, uma das minhas filhas passou super mal na madrugada de domingo para segunda e toda a minha programação e meu tour pela Beauty foi pelo ralo (mães me entenderão, hashtag vida de mãe)...

   Felizmente como "tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus", minha filha foi medicada e teve uma melhora tão rápida que pôde até ir para a escola na terça - feira (suspiro de alívio...), o que eu fiz? Ahhhh taquei - me pra Beauty os 45 minutos do segundo tempo, fui sozinha mesmo, eu não queria perder a credencial assim né?! E advinhem: o primeiro stand que tive a honra de visitar foi o da Salon Line, foi só amor no QG de Blogueiras gente, consegui participar da apresentação dos lançamentos da Salon Line e ainda ganhei um Presskit incrível...


   Depois dei uma passadinha no stand da Skala Cosméticos, fiquei super animada para ver os lançamentos para cabelos caheados, afinal, uso produtos da Skala há mais de 10 anos e não podia deixar de conhecer em primeira mão, a linha "Acachonados - Apaixonados por Cachos". Nem preciso falar que já amei os produtos né gente!!! Até bati um papo com um dos diretores da marca que ouviu sugestões e quis saber o que um produto precisa ter para atender as nossas necessidades das cacheadas e ainda ganhei dois brindes incríveis, o creme de pentear "Acachonados Poderosos" e o gel para day after "Acachonados Definidos".
   E depois dei uma voltinha pela Beauty antes de ir embora, porque cheguei tão tarde na feira que só deu tempo de passar nesses dois stands, mas garanto pra vocês que eu não me arrependi em na - di - nha!!! Quando tiverem a oportunidade de ir na Beauty Fair, vão porque é o máximo, vocês vão amar... Esse foi esse o meu tour pela Beauty gente, fui de última hora, mas aproveitei o máximo que pude. Em breve farei #eitah_teste dos produtinhos e volto pra contar pra vocês ok. Não percam!!! 

   Beijo Lelê
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário