quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Testei: Máscara Removedora de Cravos da Avenca Cosméticos

   Olá pessoarrrrrr como estão??? Já falei aqui que estou me esforçando para cuidar melhor da pele do rosto né?! Pois bem, essa semana usei  a Máscara Removedora de Cravos da Avenca Cosméticos e quero compartilhar com vocês minha opinião sobre ela.


   A máscara removedora de cravos da Avenca Cosméticos é um creme de limpeza facial que se molda ao rosto e alguns minutos após a aplicação se transforma em uma máscara. Contém argila preta e promete remover cravos, limpar os poros e diminuir a oleosidade da pele facial deixando - a mais limpa,  hidratada e macia. Segundo o fabricante, o produto ainda age como tratamento para acnes, contribui para o anti - envelhecimento, além de purificar e desintoxicar, eliminando as células mortas e renovando a pele.


- Consistência: Creme;
- Cheiro: Quase que imperceptível;
- Quantidade:  8 g
- Embalagem: Sachê preto com escritas na cor branca.

COMO EU USEI O PRODUTO

   Segui as orientações do próprio fabricante, lavei o rosto com sabão neutro, sequei bem, apliquei o produto de maneira uniforme e deixei agir por 30 minutos. Após esse tempo, retirei a máscara (puxando das laterais para o centro) e em seguida lavei o rosto apenas com água.


   Considerações finais: Eu ainda não havia usado um produto assim (creme que vira máscara), mas gostei bastante, achei bem prático, de fácil aplicação e não faz sujeira. É ideal para aquele dia que a gente acorda querendo cuidar da gente, sabe?! Me senti num Day Spa, só faltou as rodelas de pepino nos olhos (risos)...


   Gostei do resultado da minha pele depois da remoção da máscara, senti a pele bem macia e fiquei com a sensação de limpinha. Sobre a remoção dos cravos, achei que removeu bastante já na primeira vez que usei (o produto é indicado para uso semanal), não removeu 100% dos cravos mas a diferença entre o antes e o depois é perceptivel a olho nú.
   Só tenho uma observação: se você é uma pessoa de rosto peludo, faça um teste antes de usar o produto, eu usei antes de fazer o buco e foi quase que uma depilação sem querer querendo hahaha, mas fora isso o produto é ótimo e vale a pena.


   É isso pessoal, essas foram as minhas impressões sobre o produto, já vou fazer um estoque dele aqui em casa pra manter o ritual de limpeza facial. Se você também gostou e quem comprar é só clicar 👉👉👉 aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário