sábado, 7 de abril de 2018

Vestidos para todo tipo de corpo e para todos os estilos é na Zaful

    Olá pessoalll como estão?

   Eu estou muito bem, obrigada e feliz demais porque este é o primeiro publipost do blog, aeeewww (som de aplausos)... mas fiquem tranquilas, porque todas as peças deste post foram escolhidas com muito carinho, baseado no meu estilo e espero muito que gostem e se sintam inspiradas para compor seus looks tá bom?!

   Não é segredo pra ninguém que na hora de me vestir, fico no time das "basiconas" que abrem o guarda - roupas e sem pestanejar pegam logo um jeans, uma camiseta branca, calça aquele tênis e fala: " - Fuiiiizzzz", mas também não é segredo pra ninguém que estou me esforçando muito para melhorar, por isso hoje falaremos de vestidos. No site da Zaul encontrei várias opções lindas que com toda certeza me ajudarão nessa missão, tem vestidos de todo jeito, para todos os estilos e para todo tipo de copo. Por exemplo:


   Vejam que lindo esse vestido Plus Size Slip, é um vestido assimétrico envoltório, as garotas plus size já podem se jogar nas compras, ah a cor desse da foto é o roxo claro 5xl. Clique aqui para ver mais.


   E quem não gosta de um pretinho básico??? Vejam que linda a opção acima: é um vestido semi formal, sem mangas, soltinho e ao mesmo tempo bem elegante, não é uma graça? Clique aqui para comprar agora.




   Ahhhh gente, esta opção é a minha cara!!! Bem descontraída, despojada e soltinho, gostam? Clique aqui para ver mais detalhes.

   É isso pessoarrr, este foi o post de hoje e como falei no início, espero de verdade que vocês tenham gostado das minhas escolhas. Para conhecer a loja clique aqui Zaful, para conhecer o blog da loja clique aqui Blog da Zaful. 

   Beijo e até o próximo post!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário