sexta-feira, 15 de junho de 2018

Lançamento Oficial do livro "O Sucesso não cabe na bolsa" de Patrícia Lages

   Olá pessoal, agora que notei que não publiquei aqui no blog como foi o lançamento do livro "O Sucesso não cabe na Bolsa" da Patricia Lages, mas na verdade, fui no lançamento do livro como leitora mesmo, não era assunto para o blog, mas como não consigo ficar sem dividir nada com vocês, cá estou eu depois de 2 meses para contar como foi:


   Primeiro de tudo, foi uma noite bem especial por que o lançamento oficial do livro aconteceu aqui na livraria Saraiva do Shopping Morumbi em São Paulo e bem no dia 12 de Abril, dia do meu aniversário (som de aplausos rs). Vocês já devem ter percebido que gosto muito dos livros da Patrícia Lages, inclusive tem alguns dos exemplares dela na minha estante aqui no blog. Eu sou o tipo de pessoa que adora ler livros de empreendedorismo e aprender coisas relacionadas a esse tema e a Patrícia faz tudo isso parecer assuntos super fáceis não só de ler, como de aplicar também, então se você é desses, fica a dica de autora ok.


   Bom lá no lançamento do livro, foi tudo muito bem organizado e fomos muito bem recepcionadas com alguns aperitivos e algumas bebidas (não alcóolicas) enquanto esperávamos na fila para bater um papo com ela e pegar o autógrafo no livro...


   Fizemos um vídeo curtinho para não deixar morres os momentos mais lindos que vivi no dia do meu aniversário de 2018... e é claro que depois teve cafézinho para comemorar meu aniversário né... já sobre o livro, logo posto algo sobre ele aqui pra vocês ok.

   Beijos e até o próximo post ❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário