sábado, 30 de junho de 2018

Look: Festa Junina

     Olá pessoarrrrrrrr, céis tão bão (com voz de caipira rs)?!

   Fiz uma versão de #LookJunino e quero mostrar pra vocês como ficou... quem me acompanha nas outras redes sociais já deve ter visto, mas mesmo assim vou contar aqui como eu fiz. Ainda não fui convidada para nenhuma Festa Junina, mas como a esperança é a última que morre, já preparei um look pra não ter erro, vem ver:


   Já começo dizendo que esta camisa xadrez eu peguei do meu marido (pra variar né rs) e ainda bem, por que consegui fazer aquela amarração na frente que tanto amo, a barriguinha apareceu um pouco, mas até que gostei, o cinto eu também peguei do meu marido, adoro cintos masculinos e esse aí é a minha cara, sempre uso ele hahahaha


   Usei uma calça jeans minha e apenas dobrei a barra para dar um "arzin" um pouco mais caipira e usei a minha bota (de mano rs) que tanto amo, ah e comprei uma tiara temática. Tentei fotografar corpo inteiro, mas deu ruim, fail total, o dia não estava favorável e a luz estava oscilando muito, mas até que deu um GIF:


      O cabelo eu só dividi no meio e ao invés de maria - chiquinha com trança, fiz um coque de cada lado e gostei muito porque não tinha lavado o cabelo hehehe e porque achei que ficou bem diferente do tradicional. A maquiagem, usei a aquela mesma paleta baratinha que usei para fazer a minha versão de #MakeDaCopa (veja qual aqui) só que usei as cores azul e rosa, tentando fazer uma referência ao detalhe da tiara e cá pra nós, achei que funcionou bem.


   Assim ficou fácil montar um look junino sem gastar quase nada né? Então se você for convidada para uma festa junina, já sabe como se vestir! Espero ter ajudado, beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário