sexta-feira, 15 de junho de 2018

Xô te perguntar: Qual é a cor do seu cabelo?

   Olá pessoal como estão?

   Hoje vim esclarecer que cor é essa no meu cabelo que está todo mundo me perguntando, acreditem, não fiz nada de mais, até postei no instagram há uns dias atrás, mas vou dar mais alguns detalhes do que foi que eu fiz, vamos lá:


    Bom, quem aqui se lembra que modelei para o curso da Donna Color na Ikesaki da Liberdade (se você não viu, clique aqui)? Então, mudei a cor do meu cabelo para Marsala em novembro de 2017 (veja as fotos acima), desde então não fiz mais nenhuma coloração e o marsala foi desbotando, desbotando, desbotando e ficou assim (veja as fotos abaixo)...


   Como eu não encontrei a coloração que eu havia usado anteriormente para fazer o marsala, deixei o cabelo desbotar até que as pontas ficassem perto de um laranja e confesso que isso começou a me incomodar, mas eu não queria usar outra marca e nem tinha nenhuma outra cor em mente para chegar ao mesmo resultado da coloração anterior... então passeando pelo instagram vi uns tonalizantes e resolvi testar o Keraton Hard Colors na cor "Insane Pink" apenas nas pontas desbotadas para ver como ficaria. Claro que eu já sabia que meu cabelo não ficaria nem perto da cor Rosa, porque o cabelo não estava DESCOLORIDO, mas eu tinha certeza que ficaria um vermelho bem vivo e que  talvez chegasse bem perto do marsala, usei o tonalizante em abril/2018 e aí pááááá.... Veja o vídeo:


   E o resultado dessa loucura foi essa cor (foto 2 abaixo) que vocês tanto me perguntam qual é hahahaha. Ah, aproveitando digo que só usei o tonalizante nas pontas, a raíz deixei do jeito que estava até o mês seguinte (maio/2018) e só usei coloração na raíz por conta dos cabelitchos brancos que insistem em aparecer, não fosse isso, eu teria deixado a raíz do jeito que estava. Ah coloração que usei foi vermelho cereja da Maxton somente na raíz...

   É isso gente, espero ter esclarecido pra vocês o segredo da cor atual dos meus cachos (foto 3 acima), apesar de já estar desbotando novamente e eu ter que retocar rs... eu vivo fazendo essas loucuras porque não sou tão apegada ao cabelo como muita gente pensa... mas se você é apegada, procure um profissional para qualquer mudança ok... Ah os produtos que usei são esses:


   Para comprar clique aqui #eitah_lojaBeijos e até o próximo post ❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário