quinta-feira, 8 de junho de 2017

Testei: Loção Hidratante "Hug Me Buquê de Iris e Jasmim" The Beauty Box

   Olá pessoallll como estão!!!

   Quero contar pra vocês minha humilde opinião sobre a loção hidratante Hug Me que peguei na #promo da The Beauty Box, se você não viu clique aqui.


   Segundo o fabricante, o produto é uma loção hidratante desodorante corporal que levou o nome de "Hug Me Buquê de Iris e Jasmim", um floral lindo para as eternas românticas (dêem uma olhadinha na embalagem e me digam o quanto de romance tem ali rs). É formulado com silicones de alta hidratação para deixar a pele mais sedosa e sequinha. PROMETE: deixar a pele macia, super hidratada, perfumada e rápida absorção.


- Cor: Branca
- Consistência: Creme espesso;
- Cheiro: Floral;
- Quantidade: 300 ml;
- Embalagem: Lilás com escritas em roxo e preto e tampa pump.



   Considerações finais: Eu gostei muito do produto, após o uso realmente sinto a pele mais hidratada, macia e perfumada. O produto é absorvido rapidamente pela pele, a pele fica sequinha e sem aspecto de gordurosa ou escorregando!!! E o que dizer da embalagem super fofinha e romântica??? Amei demais e olha que eu nem sou uma pessoa romântica...
   Ah, o fabricante não indica a aplicação do produto no rosto, por isso só usei no corpo. Gostei muito do produto, a qualidade é muito boa, o cheiro é incrível e na minha opinião o produto cumpre o que promete!!! #Aprovadíssimo!!! Ah, uma curiosidade: observem a imagem abaixo:


   "Com todo amor. Nós fizemos com todo carinho: Mariana, Cíntia, Silvio e Giuseppe". Fiquei super curiosos pra saber quem são essas pessoas e porquê o nome delas está lá? Não me aguentei de curiosidade, entrei em contato* com o SAC da The Beauty Box e fui informada que este pedacinho do rótulo é uma homenagem para cada uma das pessoas que pensaram no produto desde a embalagem até o produto em si! A empresa costuma colocar homenagens como esta em alguns dos produtos (incluindo os de edição limitada) da marca. Legal né?

   É isso aí gentchy, beijinhos, até o próximo post ❤

   *contato feito via telefone dia 07/06/2017, protocolo n° 911983387.

Nenhum comentário:

Postar um comentário