segunda-feira, 5 de junho de 2017

Testei: "Protetor Solar Labial" Laby Lips Care Morango

   Olá Lelêzinhas (os) com vão?

   Vim aqui apenas para deixar uma dica pra vocês. Já contei aqui no blog que não gosto muito dos batons de efeito cremoso e que sou completamente apaixonada por batons de efeito "Matte", não borram, não deixam a boca melada, secam super rápido, não transferem e duram muito (como não amar?).

   Todas (os) nós já sabemos que os batons de efeito cremoso são muito mais hidratantes do que os de efeito matte, mas mesmo assim muitas vezes a gente (eu nesse caso) continua usando só batom matte e se submete a ter os lábios ressecados em "nome da beleza", mas dessa vez a dica de hoje com certeza vai resolver este problema:


   Dentre outros mimos que recebi na Hair Brasil 2017, ganhei um protetor solar e hidratante labial Laby Lip Care da Bravir Farmacêutica e  hoje vamos falar dele. Antes disso, pra quem ainda não conhece, a Bravir é uma indústria farmacêutica atuante no mercado desde 1974 com foco em saúde e pele e uma das principais linhas de produção é a de protetores labiais "Laby" e é a única empresa no Brasil a produzir uma linha completa de produtos a base de cânfora.

   Juro que eu não dava nada por hidratantes labiais, e quando recebi este já fui logo pensando: "Oi? protetor solar labial??? O que falta inventarem agora???" Já achei que não iria usar, afinal na minha cabeça o produto era apenas mais uma manteiga de cacau que eu iria deixar encostada na caixinha de maquiagens... 

   Quanta besteira né? Mas se tem uma coisa que esse esse blog me ensinou foi a testar, na medida do possível, todos os produtos recebidos afim de saber se os produtos realmente cumprem o que prometem ou não e... voillá!!! quanta surpresa eu tive viu, quantas descobertas incríveis e com esse hidratante não foi diferente...

   Que produto maravilhoso é esse gente? Além de protetor solar FPS 30 é hidratante labial com proteção UVA/UVB (som de aplausos), foi elaborado com substâncias que hidratam e amaciam os lábios evitando o ressecamento e o envelhecimento precoce. É super fácil de aplicar e ótimo para usar nos dias frios que é quando geralmente os lábios ficam bem mais ressecados. Sabe quando os lábios estão rachados, secos e as vezes até descascados e doloridos? Pois é, esse produto é o aliado perfeito, e ótimo para hidratar e manter os lábios saudáveis, e é ótimo também para quem, assim como eu, ama batons matte. A dica é usar sempre antes do batom matte.

   Gostei muito desse produto gente e agora não abro mão dele. Sempre uso antes do batom e após remover também, vale muito a pena!!! Já usaram? Me contem o que acharam...

   Beijos, até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário