domingo, 11 de junho de 2017

Testei: "Energético Capilar" ForeverLiss Professional

    Olá Lelêzinhas (os) como vão hein gente???

   Hoje o #Eitah_teste é de mais um dos recebidos na Hair Brasil 2017, se você ainda não viu a lista de recebidos, clique aqui

   Céis já conhecem essa Energético Capilar da #ForeverLiss? Não? Então continue lendo este post, pois é sobre ele que vamos falar....


   Segundo o fabricante, o produto é uma Máscara Ultra Concentrada de Explosão de Vitaminas, que levou o nome de "Energético Capilar". O produto foi formulado especificamente para repor as vitaminas e a massa capilar dos fios, restaurando os nutrientes perdidos durante os processos químicos e/ou durante o uso constante de chapinha e secador. PROMETE: Reconstrução e hidratação dos fios, mantendo os cabelos fortes, saudáveis e com brilho.


- Cor: Branca;
Consistência: Creme firme e bem espesso que não chega a escorrer;
Cheiro: Perfumado (me lembra talco) ;
- Quantidade: 240 g/ 8.flz ml;
Embalagem: Pote redondo na cor azul com escritas nas cores amarela, vermelha e branca, de fácil manuseio.


   - Considerações finais: Gostei mais que demais desse produto, já senti uma diferença nos fios desde a primeira aplicação. Já falei aqui que passo a vida de coque, principalmente quando estou em casa, e o quanto isso danifica os fios não é?! Pois bem, antes de usar o energético capilar, meu cabelo estava bastante quebrado, bem ressecado e um pouco opaco, mas logo depois da primeira, já senti os fios bem mais encorpados, macios e com brilho, os cachos ficaram mais definidos e soltinhos.

   Essa máscara é quase que um coquetel de vitaminas A, B e E, pó de guaraná, açaí, quinoa, pró vitaminas B5 e queratina que promete restaurar e repor as vitaminas da fibra capilar e é indicado para todos os tipos de cabelos. Deu super certo no meu cabelo e a cada uso o cabelo fica muito mais bonito. Valeu super a pena testar e conhecer os efeitos desse Energético Capilar no meu cabelo, usei uma vez e já me apaixonei. E você já usaram este produto? Já conheciam? Me contem...

   Ah, para comprar este produto, clique aqui.

   Beijos e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário