domingo, 11 de junho de 2017

Eitah Novidade!!!

    Olá Lelêzinhas (os) como estão??? Espero que muito bem!!!

   Hoje venho compartilhar com vocês uma super, hiper, mega novidade: Em parceria com uma hiperloja do segmento de beleza, consegui colocar em prática um sonho que eu tinha de conseguir ter meu próprio empreendimento.

   Na última sexta - feira, dia 09, em parceria com a Ikesaki Cosméticos, foi inaugurada oficialmente a minha loja online. É rapaziadaaaaa agora tenho minha loja virtual (som de aplausos 👏👏👏)!!! Se eu tô feliz? Demaissssss da conta!!!



   Agora vocês vão conseguir não só encontrar, como comprar todos os produtos (com exceção do produtos de catálogo, claro) que já renderam #eitah _teste, vulgo resenha, aqui no blog. Legal né? Pois é muita gente ficava perguntando onde encontrar este ou aquele produto que indiquei aqui e aí veio a Ikesaki para facilitar a nossa vida e agora vocês vão poder encontrar T - U - D - O em um só lugar: Na minha loja online!!! Você se cadastra no site, faz o seu pedido e recebe as compras na sua casa. Vou deixar aqui o link ☛☛☛ https://goo.gl/tNIs2t, visitem e depois me contem o que acharam dela tá bom!!!

   Um beijo e obrigada por vocês tornarem isso possível, vocês são demais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário