domingo, 11 de junho de 2017

Testei: "Perfume Traduções Gold Feminino nº 14" Hinode

    Olá Lelêzinhas (os) céis tão bem? Espero que sim!!!

   Quero compartilhar com vocês uma das minhas paixões: O perfume "Traduções Gold da Hinode". Já postei algumas vezes nas redes sociais, mas nunca falei dele aqui no blog e hoje é o dia. Quem não está vendo a Ascensão do Império Hinode? A empresa tem crescido muito nos últimos tempos e tem me surpreendido com esse "boom" do dia para a noite.

   Acredito um dos aliados da Hinode para esse crescimento tão repentino foi a linha de perfumes "TRADUÇÕES GOLD". Acredito que quase todo mundo tem um perfume dessa linha no Hall de perfumes favoritos. Quem é que não gosta de perfumes? E se for baratinho então, a gente a - ma!!!


   Segundo informações de alguns consultores da empresa, a linha "Traduções Gold" é o resultado de uma parceria entre a Hinode e duas das maiores empresas fabricantes das melhores e mais famosas fragrâncias do mundo, assim a Hinode conseguiu trazer para o Brasil, fragrâncias originais da alta perfumaria com um preço muito mais acessível. O TG é um perfume fabricado com 23% de concentração de essência, que promete durar 12 horas, é aprovado pela Anvisa e tem fragrâncias original importada.  Fonte: aqui e aqui.


   - Considerações finais: Ahhh Hinode!!! Conseguiu fazer meu coração bater mais forte com essa linha Traduções Gold. O meu escolhido e queridinho até o momento é o TG n° 14, com aroma amadeirado (aamooo) e fragrância de similar ao Lady Milion da Pacco Rabane. Relamente dura muitooooo na pele e na roupa quase que não sai mesmo depois de lavar (então cuidado hein).

   A única coisa que eu mudaria nessa linha de perfumes é a embalagem,  primeiro porque são todas iguais e a diferenciação é somente pelo número do perfume, acho que os frascos poderiam ser mais charmosos e criativos, o que talvez aumentaria o preço do produto, mas para quem coleciona perfumes, esse é um diferencial, e segundo porque o frasco é escorregadio, isso é um perigo principalmente para mim que tenho hábito de passar hidratante corporal antes do perfume... o vidro quase sempre escorrega (fica a dica viu Hinode).

   Fora esses dois pontos, eu gostei muito do perfume e super recomendo (pela fixação), já se as fragrâncias são iguais às importadas como muitos dizem: "- eu não sou capaz de opinar" (com voz da Glória Pires kkk). De verdade, não sei dizer porque os únicos perfumes importados que já usei na vida foram o "Good Girl" e o "Lady Milion Privé" que a Hinode ainda não lançou.

   É isso gente, pra quem gosta de perfume bom com preço acessível, super recomendo de verdade! Você tem algum "Traduções Gold"? Deixe aqui nos comentários o n° dele pra eu saber qual é... Beijos, até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário