domingo, 11 de junho de 2017

Filme da Semana: "Alice no País das Maravilhas"

   Olá pessoarrr como estão? Esta semana vou indicar dois filmes que não me canso de assistir e que é quase certeza que você já tenham assistido, mas eu não podia deixar de comentar aqui.

   O primeiro é "Alice no País das Maravilhas", filme de 2010, com duração de 1h48min, direção de Tim Burton. Neste filme, Alice uma garota de muita imaginação sem saber o que lhe espera, está sendo levada pela sua mãe para sua própria festa de compromisso na qual será pedida em casamento pelo lord Hammich quando vê um coelho de paletó e ao segui - lo cai num buraco que a leva direto para o País das Maravilhas.


   O segundo é o "Alice através do espelho", filme de 2016, com duração de 1h53min, também com direção de Tim Burton. Neste filme, Alice já uma mulher de negócios seguindo os passos de seu pai, mais ainda com imaginação fértil é atraída novamente ao país das Maravilhas, com a missão de ajudar seu melhor e mais louco amigo, o Chapeleiro, porém desta mas desta vez, ao invés de cair num buraco, ela entra num espelho...


   A história de Alice no país das maravilhas sempre me fascinou, talvez por ser pura ficção e fantasia e talvez por ter um personagem tão ímpar quanto o Chapeleiro maluco, sei lá, me identifico rs...

   Sei que há controvérsias sobre ambas as histórias serem apenas ficção e há quem diga que Lewis Carrol teria escrito o texto original com baseado em suas fantasias e ainda que teria tido um caso com a pequena Alice...

   Bom o que é verdade e o que é mentira eu não sei, só sei que amo demais esses dois filmes. assitam e depois me contem o que acharam... Beijos até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário