domingo, 11 de junho de 2017

Tour: Conhecendo os produto do "Instytuto Ele & Ela"

   Olá Lelêzinhas (os) como estão?

   Vim contar que neste final de semana, fui conhecer alguns lançamentos de produtos no  "Instytuto Profissionalizante Ele & Ela" aqui em Carapicuíba mesmo.

   Pra quem ainda não conhece (eu também ainda não conhecia), o "Instytuto Ele & Ela" é uma escola de Cabeleireiros que forma profissionais para atuar na área da beleza. O Instytuto também é distribuidor de algumas das marcas profissionais mais conceituadas no mercado da beleza, como D' Zahoo, Ecobelle, entre outros... . Vejam alguns dos produtos que conheci lá:

   Esses foram os produtos que conheci lá, não fiquei muito tempo no "Intytuto Ele & Ela" porque eu tinha outro compromisso a tarde, mas com certeza valeu a visita. Eu ainda não conhecia o "Intytuto" nem esses produtos, agora já estou até querendo voltar lá para comprar essa máscara para cabelos cacheados e crespos. Ah gente, e teve transmissão ao vivo pela página do "Intytuto" no Facebook.




   É isso pessoal, este foi o #Tour pelo Instytuto. Espero ter conseguido apresentar os produtos para vocês. Ah, Não comprei nada na loja, mas ganhei um mimo: O Shampoo "Liss - Express Professional" (foto acima) em breve volto aqui para contar minha opinião sobre ele ok!

   Até o próximo post! Beijinhos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário