sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Ahhh o Natal... #Recebidos

   Olá pessoarrr como passaram as festas se final de ano por aí??? Por aqui foi tudo tranquilo, de boas, na moralzinha... rs

   Vim registrar aqui no blog, no primeiro post do ano minha gratidão a duas empresas que acreditam no trabalho do influenciador digital iniciante, que sempre me surpreendem positivamente e que dessa vez quase me mataram do ❤ quando enviaram o tiozinho do correio aqui em casa rs...


   Como vocês viram nas minhas redes sociais, recebi dois presentes de Natal incríveis, um da Salon Line e outro da Ikesaki:


   A Salon Line me surpreendeu ao me enviar esse presente, porquê eu estava um pouco desacreditada do blog (é, as vezes isso acontece gente...) e saber que uma empresa da qual sou muito fã e  consumidora, sabe que eu existo (isso é bem dificil, acreditem!) e acredita no meu trabalho é a injeção de ânimo e motivação que eu precisava pra continuar a fazer o que faço! E cá pra nós, teve até cartão com dedicatória escrita à mão (morri de amores ❤😍❤). Veja o kit:


Recebidos: Shampoo, Condicionador, Máscara de hidratação, Máscara de nutrição noturna e Óleo de umectação da linha "Maria Natureza - Poder das castanhas, amêndoa, karaté e macadâmia), um Calendário 2018 e um Pau de Selfie.


   A Ikesaki me sempre surpreende porquê é uma das poucas empresas que realmente acredita e investe no trabalho do influenciador digital iniciante e a cada evento organizado pela Ikesaki sinto que saio se lá muito mais confiante e mais preparada para passar informação de qualidade, além de me divertir muito nos eventos. Veja o kit:


Recebidos: Bolsa Forever Liss, Coloração Alfaparf, Camiseta Aspa Cosméticos, Batom Líquido Payor, Batom em bala Vult Cosmética, Batom em bala Anaconda Cosméticos, Esmalte Studio 35, Lápis de olho Vult Cosmética e um certificado do Desafio Ikesaki que participei.

   Obrigada de coração a Salon Line e a Ikesaki, eu precisava mesmo de uma injeção de ânimo dessa pra entrar 2018 com a corda toda!!!

   Valeu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário