sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Corretivo Naked Skin Ruby Rose

   Olá pessoarrrr como estão?! Pra quem me perguntou como faço pra deixar a pele bem uniforme mesmo tendo muita mancha de acne, vou desvendar esse segredo hojeeeee pra vocês: Corretivo é o meu segredo!


   Eu nunca tinha usado corretivo antes, eu achava que não precisava simplesmente por não ter olheiras (boba ela rs) mas certo dia numa lojinha de cosméticos e por acaso, resolvi comprar um produto novo pra testar e eis que comprei um corretivo (na verdade, dois) da Ruby Rose.


   Como eu já conhecia a base da Ruby Rose (veja aqui), resolvi comprar o corretivo da linha "Naked Skin" da mesma marca, então comprei um corretivo de alta cobertura na cor L5 e outro "color" na cor 3. Neste post falaremos apenas deste primeiro, para ver o post do segundo clique aqui.


   Bom, o corretivo é na cor L5 (HB-8080), preferi comprar na cor da base que eu já uso, não é testado em animais e promete alta cobertura das manchas.

- Cor: A mesma da base mattE L5 da marca;
- Consistência: Cremosa, não chega a escorrer;
- Cheiro: quase que imperceptível;
- Quantidade: 4.0 gr;
- Embalagem: Vidro comprido com aplicador na tampa.


   Considerações finais: Gostei tanto desse corretivo que não consigoais parar de usar, quando não uso parece faltar algo na maquiagem. A cobertura é alta mesmo, usei por baixo da base MattE da marca e os dois produtos se completam, a maquiagem ficou ótima e durou o dia todo. A embalagem tem o tamanho ideal para carregar na necessaire. E outro ponto positivo é a data de validade do produto que é bem extensa  (5 anos). Ah, o produto custou menos de R$ 8,00 e durou pouco mais de 3 meses, então valeu muito a pena. 

   Corretivo aprovadissimo!!! Já usaram???

Nenhum comentário:

Postar um comentário