segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Unhas da Semana - Para variar dos vermelhos

   Olá Lelêzinhas  (os) atualizando a tag #UnhasDaSemana resolvi  usar um esmalte branco pra variar dos vermelhos de sempre.


   Que menina nunca usou corretivo pra pintar as unhas na escola, me diz??? Hahahah eu era dessas também... Eu sempre quis usar um esmalte branco, mas pra mim essa é uma cor extremamente difícil de passar, caso contrário fica manchado e feio...


   Mas tô numa vibe de testar tudo e acabei por comprar um esmalte branco lindo e depois de ensaiar várias vezes resolvi "meter as caras" e num é que ficou bom???


   Ah, esse branco é a cor "Pétala Branca" da Colorama e antes de aplicá - lo, usei o "Vidrilhos" da Risqué, uma vez me disseram que pra o esmalte branco não ficar manchado, o ideal era passar uma cor nude ou renda por baixo, aí achei esse "vidrilhos" aqui e usei ele mesmo.


   Confesso que ainda assim achei super difícil de fazer esse branco sem manchas, apliquei uma camada do "Vidrilhos" e duas do "Pétala Branca", mas até que gostei do resultado. A única coisa que não gostei foi que não consegui limpar os borrados de perto da cutícula e toda hora eu removia um pouco do esmalte (mas aí é coordenação motora mesmo rs) mas fora isso até que gostei, durou a semana toda sem precisar de retoque.

   Esse foi o esmalte da semana, e vcs que cor usaram???

Nenhum comentário:

Postar um comentário