segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

"Escova Milagrosa"

   Oi pessoarrr como estão???

   Outro dia postei no Instagram um vídeo bem curtinho de finalização com a "Escova Milagrosa" e muita gente ainda ficou na dúvida, então vamos lá:


   Essa é a "Escova Milagrosa" que tenho usado ultimamente pra deixar os cachos mais definidos... Parece mentira eu sei, eu tbm não acreditava, até que um belo dia, não achei meu "pente de dentes largos" e tive que usar essa escova rs rs... de lá pra cá, só dá ela!!!



   A escova é da @avonbrasil, nem sei se ainda vende, porquê ganhei essa aí da minha Vó há mais de 8 anos. Tá até esgarçada de tão velhinha, coitada (a escova, vovó virou estrelinha já) rs... Veja o video que postei:


   Você vai lavar o cabelo normalmente e para finalizar, você vai uaar um creme de pentear (um que você goste) e essa escova. Este é o segredo:  quando você usa essa escova os cachos já se formam perfeitamente e quando o cabelo seca totalmente, os cachos permanecem exatamente como a escova deixou.


   Pra quem gosta de cachos bem definidos essa escova é a ideal, agora, pra quem prefere aquele volumão, a dica é finalizar o cabelo com a escova e deixar secar, depois de seco dividir os cachinhos, isso deixará o cabelo com definição e volume. Quem disse que não dá pra ter os dois???


   Espero que a dica tenha ajudado vocês, se você ainda não testou, vale a pena a tentativa. Beijos e até o próximo post!!! ❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário