domingo, 7 de janeiro de 2018

Unhas da Semana #AnoNovo

   Olá pessoarrrrrr como estão? Passando aqui no blog para atualizar o esmalte que usei na semana do ano novo.

   Vocês viram que no Natal ganhei um presente da Ikesaki e tinha um esmalte da "Studio 35" na cor vou brilhar. E foi este o esmalte que usei na semana do Ano Novo (já que no Natal nem fiz as unhas pq fiquei na correria pra receber a família aqui e acabei esquecendo):


   Cá pra nós, eu não sou muito fã de esmalte com gliter porque acho muito ruim na hora de tirar, mas por outro lado acho que dura muito mais, por exemplo, esse esmalte durou 15 dias!!!


   Gostei tanto do esmalte que até postei uma foto de uma pulseira, mas eu queria mesmo era mostrar as unhas kkkk...

   É isso gente, essa foi a unha da Semana semana do Ano Novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário